PUBLICADO EDITAL DA BOLSA DE ESTUDO PARA 2019

Está disponível no site esap.brusque.sc.gov.br/bolsa-de-estudos o edital que regulamenta a concessão de Bolsas de Estudos aos servidores efetivos de Brusque para o primeiro semestre de 2019. Os interessados no recebimento do benefício deverão acessar o Edital 001/2018/ESAP para obter o formulário de inscrição e devolvê-lo devidamente preenchido e acompanhado da documentação entre os dias 03 de dezembro de 2018 à 30 de janeiro de 2019. O Programa de Auxílio Escolar faz parte das ações da Administração Municipal, por meio Escola de Administração Pública de Brusque – ESAP, para incentivar os servidores a aperfeiçoarem a formação com a primeira graduação. Mais informações no site esap.brusque.sc.gov.br ou no setor de Recursos Humanos no 1º piso da Prefeitura Municipal.