Tempo:
03/05/2021
HomeBOLSA DE ESTUDOPUBLICADO EDITAL DE BOLSAS DE ESTUDO PARA 2021

PUBLICADO EDITAL DE BOLSAS DE ESTUDO PARA 2021

A prefeitura de Brusque publicou nesta sexta-feira (19), o Edital 001/2021 com as orientações para a concessão de bolsa de estudo para os servidores efetivos para o ano de 2021. O valor do auxílio é de 50% do valor total das mensalidades e a medida visa qualificar o atendimento oferecido à população.

Para receber o benefício, a ESAP leva em consideração indicadores socioeconômicos estabelecidos pelo Decreto Municipal n° 147, de 25 de setembro de 2009. É importante destacar que como contrapartida, os beneficiários devem permanecer no serviço público municipal por um período idêntico ao que receberam o benefício.

Os servidores contemplados com o benefício devem apresentar seu histórico escolar ao fim de cada semestre e o comprovante de rematrícula. Os valores das mensalidades são ressarcidos via lançamento em folha de pagamento.

Para maiores informações acesse a seguir o edital:

No comments