CAPACITAÇÃO “O PODER DA CONEXÃO: Como manter a motivação mesmo nos dias difíceis?”

A prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Gestão Estratégica, em parceria com a ESAP – Escola de Administração Pública de Brusque, realizou durante todo o mês de Agosto, evento de capacitação para os servidores municipais com o tema: “O PODER DA CONEXÃO: Como manter a motivação mesmo nos dias difíceis?”

Os encontros, ocorreram durante o mês de agosto e teve por objetivo proporcionar a expansão de conhecimentos no que se refere à motivação para o trabalho e despertar a consciência acerca da importância do relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho.

A ministrante, servidora da secretaria Municipal de Fazenda e Gestão Estratégica, Débora Fernanda Goettems, destacou os principais pontos do curso. “Tratamos principalmente a motivação interna, que é aquela capaz de mudar estados emocionais, mudar posturas e influenciar diretamente na entrega do trabalho realizado. Foi abordado também o relacionamento interpessoal e a sua influência direta na qualidade do ambiente de trabalho, na qualidade de vida de cada indivíduo de forma específica e, também, no quanto esse relacionamento interpessoal influencia na produtividade do trabalho e na entrega final”, disse.

Gostou dessa notícia? Compartilhe...

error: Content is protected !!