Mas afinal, o que é

ESAP?

A Escola de Administração Pública do Município de Brusque – ESAP foi criada pelo do Decreto Municipal nº6.176 de 14 de Dezembro de 2009, com o objetivo de fomentar a política de aperfeiçoamento e capacitação dos servidores públicos municipais, possibilitando a melhoria no atendimento e na prestação de serviços aos cidadãos.

Desde sua criação em 2009, já foram realizados cursos e capacitações nos diversos setores do Município. As áreas abordadas são as mais diversas: informática, gestão, atendimento, segurança no trabalho, saúde, políticas sociais, dentre outras que atingem todas secretarias municipais.

Missão

Missão

Promover, planejar e executar a formação continuada, o aperfeiçoamento, a capacitação e a valorização dos Servidores Públicos Municipais, objetivando ampliar a capacidade do governo, por meio da excelência nos serviços prestados, visando à melhoria da qualidade de vida da população brusquense.

Visão

Visão

Ser referência em formação continuada, no aperfeiçoamento, na capacitação e na valorização dos Servidores Públicos Municipais no âmbito da administração pública.

Valores

VALORES

Ter compromisso com o atendimento público de excelente qualidade; Ter transparência na Gestão Municipal; Estabelecer parcerias e acreditar no trabalho em equipe; Desenvolver ações com justiça, serenidade e bom humor; Dar oportunidade a todos os servidores públicos o acesso ao conhecimento, à integração de saberes e ao desenvolvimento de competências;

Por que existe

ESAP?

Para promover, planejar e executar a formação continuada, o aperfeiçoamento, a capacitação e a valorização dos Servidores Públicos Municipais, objetivando ampliar a capacidade do governo, por meio da excelência nos serviços prestados, visando à melhoria da qualidade de vida da população brusquense.

Onde

ENCONTRAR

A ESAP está situada no 2º andar do prédio da Prefeitura Municipal de Brusque, na Praça das Bandeiras, 77, Centro – 88350-051- Brusque / SC.

Horário de atendimento:
Matutino: 8h às 12h
Vespertino: 13h30min às 17h30min

esap@educacao.brusque.sc.gov.br
(47) 3251-1886

Serviços

PRESTADOS

Cursos e Capacitações

Divulgação de Cursos EAD

Informações sobre Bolsas de Estudo

Onde acessar

OS CERTIFICADOS

Para acessar os certificados já emitidos, o cursista deverá acessar o site ESAP.BRUSQUE.SC.GOV.BR e, no menu de navegação, clicar no botão
CERTIFICADO e informar seu CPF (apenas números).

plugins premium WordPress
error: Content is protected !!