HISTÓRICO

 

A Escola de Administração Pública do Município de Brusque – ESAP foi criada pelo do Decreto Municipal nº 6.176 de 14 de Dezembro de 2009, com o objetivo de fomentar a política de aperfeiçoamento e capacitação dos servidores públicos municipais, possibilitando a melhoria no atendimento e na prestação de serviços aos cidadãos.

Desde sua criação em 2009, já foram realizados diversos cursos e capacitações nos diversos setores do Município. As áreas abordadas são as mais diversas: informática, gestão, atendimento, segurança no trabalho, saúde, políticas sociais, dentre outras e atingem todas secretarias municipais.

 

De acordo com o art 2º do Decreto 6.176/2009, a ESAP tem por finalidade:

 

“I – Organizar e administrar cursos especiais de formação, presenciais e à distância, para a formação e o aperfeiçoamento do servidor público municipal de Brusque;

II – promover e organizar o desenvolvimento de simpósios seminários, trabalhos e outros projetos de interesse da administração pública municipal;

III – difundir práticas administrativas e conhecimentos de Administração Pública junto aos conselheiros municipais e à comunidade em geral.”

 

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