CURSO GRATUITO DE LIBRE OFFICE -BÁSICO

A Escola de Administração Pública – ESAP em parceria com o Centro Municipal de Inclusão Digital – CMID, está oferecendo cursos gratuitos de informática básica para os servidores municipais. Os cursos abordam desde o Sistema Operacional Linux, internet até o pacote Libre Office. Estes cursos oportunizam os principais recursos do Sistema Operacional (GNU/Linux), do editor de texto, planilhas e apresentações disponíveis na Suíte Libre Office.

As turmas serão divididas em matutino 1, com início no dia 10/07 (terça-feira) e término no dia 18/09 (terça-feira), com carga horária de 20h totais, horário das 9 às 11h e com o máximo de 15 vagas disponíveis por ordem de inscrição.

E matutino 2, com início no dia 12/07 (quinta-feira) e término no dia 20/09 (quinta-feira), também com carga horária de 20h totais, horário das 9 às 11h e com o máximo de 15 vagas disponíveis por ordem de inscrição.

Como se inscrever?
Para se inscrever o servidor deve enviar e-mail para esap@brusque.sc.gov.br contendo seu nome completo, departamento e nº de CPF.

Gostou dessa notícia? Compartilhe...

error: Content is protected !!