Tempo:
03/05/2021
HomeBOLSA DE ESTUDOPUBLICADO EDITAL DE BOLSAS DE ESTUDO PARA 2020

PUBLICADO EDITAL DE BOLSAS DE ESTUDO PARA 2020

A prefeitura de Brusque publicou nesta sexta-feira (8), o edital com as normas para concessão de bolsas de estudo para os servidores efetivos com validade para o ano de 2020. O valor auxílio é de 50% do valor total das mensalidades e a medida visa qualificar o atendimento oferecido à população. Para receber o benefício, a ESAP leva em consideração indicadores socioeconômicos estabelecidos pelo Decreto Municipal n° 147, de 25 de setembro de 2009. Como contrapartida, os beneficiários devem permanecer no serviço público municipal por um período de tempo idêntico ao que receberam o benefício. Os servidores contemplados com o benefício devem apresentar seu histórico escolar ao fim de cada semestre e também o comprovante de rematrícula. Os valores das mensalidades são ressarcidos via lançamento em folha de pagamento.

No comments